-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Conesul divulgará gabarito oficial do concurso da Prefeitura de Manaus nesta segunda-feira

sexta-feira, 11 de junho de 2010 | 11.6.10 WIB Last Updated 2010-06-11T21:20:00Z
A Fundação Conesul, executora do concurso para a Prefeitura de Manaus marcou para a próxima sexta-feira (11) a divulgação do gabarito oficial do certame, após a análise dos recursos protocolados pelos candidatos. Na segunda-feira (dia 14) será anunciado o resultado final dos aprovados para os cargos de nível médio, bem como a divulgação dos selecionados na primeira etapa para as vagas de nível superior. Ainda nessa data será iniciada a fase para a entrega de títulos desses candidatos, que se estende até do dia 21 deste mês.

+Siga a gente no Twitter!


Segundo a Conesul, a relação final dos aprovados de nível superior deve se dar quinze dias depois.

O concurso reuniu mais de 50 mil candidatos e visa preencher 862 vagas, entre cargos para o nível médio e superior, em secretarias municipais que não possuem plano de cargos, carreiras e salários. O titular da Secretaria Municipal de Administração, José Antônio de Assunção, informa que logo após a homologação dos aprovados, ainda no mês de julho, o órgão pretende convocar os novos servidores, iniciando pelos cargos de nível médio. “Como trabalhamos com banco de reserva, a intenção é aumentar a quantidade inicial dos convocados”, garante o Secretário.

Assunção informou ainda que a Semad trabalha atualmente na preparação de novos editais para os próximos concursos a serem promovidos pela Prefeitura Municipal, ainda este semestre. O primeiro órgão beneficiado será a Secretaria de Educação que abrirá cerca de 1,5 mil vagas voltadas para professores e técnicos administrativos.

Fonte: Semcom

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update