-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Curso de projetos sociais realizado pelo SESI atrai participantes do Pará

sexta-feira, 11 de junho de 2010 | 11.6.10 WIB Last Updated 2010-06-11T19:10:00Z
Trinta e nove pessoas, entre representantes de ONGs, associações comunitárias, empresas privadas, estudantes universitários e profissionais da imprensa participaram, de 7 a 9 de junho, no salão de Festas do Raimar Aguiar, do curso Elaboração de Projetos Sociais, realizado pela área de Responsabilidade Social Empresarial do SESI Amazonas.

+Siga a gente no Twitter!

Segundo a coordenadora de projetos sociais e educação continuada do SESI, Silvane Almeida, a iniciativa teve como objetivo abordar conceitos e técnicas de elaboração do projeto social, as fases e o ciclo de vida, indicadores, premissas e fatores de risco. “A procura por este curso está cada vez maior. Nesta etapa, tivemos participantes até de outros estados”, afirmou.

O responsável pelo departamento de Relações Comunitárias da Mineração Rio do Norte, Evandro da Silva, faz parte do grupo que veio de Oriximiná (PA) para assistir ao curso. “Eu vim atrás de conceitos e ideias novas junto com outras profissionais. Na verdade foi um intercâmbio”, disse.

O curso foi ministrado pelo professor Ademir Gomes da Silva, graduado em pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O curso é gratuito para os trabalhadores da indústria e seus dependentes e custa R$ 70,00 para a comunidade.

+Informações pelo número (0**92) 31866573

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update