-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Passarelas de Manaus recebem decoração especial para Copa 2010

segunda-feira, 14 de junho de 2010 | 14.6.10 WIB Last Updated 2010-06-15T00:08:00Z
A Prefeitura de Manaus, através da ManausTur, instalou nas principais passarelas de Manaus portais decorativos alusivos à Copa do Mundo deste ano. Ao todo, são 13 portais confeccionados em alto relevo, com elementos amazônicos e bandeiras esvoaçantes. Sob a coordenação do cenógrafo Jander Lemos, 40 pessoas trabalharam durante um mês para confeccionar o material, que vai ficar instalado na cidade até o final da copa deste ano.

+Siga a gente no Twitter!

Para o secretário Arlindo Júnior, titular da ManausTur, a ideia não é somente instalar os portais, mas realizar a manutenção durante todo o período em que eles ficarem expostos. “Temos uma equipe que vai dar manutenção permanente, até que eles sejam retirados”, disse o secretário.

Os pontos onde estão instalados os portais são a Avenida Pedro Teixeira (passarela em frente à nova Arena da Amazônia); Avenida Djalma Batista (passarela em frente ao CIEC); Avenida Djalma Batista (passarela em frente ao Amazonas Shopping); Avenida Torquato Tapajós (passarela em frente ao Denizard Rivail); Avenida André Araújo (em frente à Sefaz); Avenida Grande Circular (passarela em frente ao Shopping Grande Circular); Avenida Max Teixeira (passarela do Terminal 3); Rua Recife (passarela próximo ao Carrefour); Avenida Eduardo Ribeiro (cruzamento com a Sete de Setembro); Estrada do Aeroporto (no portal da cidade), Estrada da Ponta Negra (portal da Ponta Negra) e Avenida Constantino Nery (passarela próxima ao viaduto do Olímpico Clube).

Fonte: Semcom e ManausTur
Foto: Clóvis Miranda/Semcom


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update