-->

Notification

×

Iklan

Iklan

SENAI realiza 2ª Feira de projetos industriais dos alunos de aprendizagem

quarta-feira, 23 de junho de 2010 | 23.6.10 WIB Last Updated 2010-06-23T20:13:23Z
O SENAI Amazonas, por meio da Escola Antônio Simões, realizará a II Feira de Projetos (FEIPRO) dos alunos dos cursos de Aprendizagem Industrial da Escola Antônio Simões, no dia 24 de junho, das 8h às 17h, na sede da Escola, localizada na Avenida Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial. Serão 34 projetos elaborados por alunos do SENAI como solução tecnológica para fábricas do Polo Industrial de Manaus.

+Siga a gente no Twitter!

Segundo a coordenadora da FEIPRO, Maria do Carmo, o evento é mais uma oportunidade de mostrar o conhecimento adquirido pelos alunos do SENAI e a capacidade dos mesmos de propor soluções de inovação tecnológicas ao processo produtivo da indústria amazonense.

Na primeira edição da Feira, realizada em junho de 2009, a escola reuniu 300 alunos que expuseram os projetos de pesquisa da primeira etapa do curso de aprendizagem, ocorrido nas salas aula e nos laboratórios dos segmentos de eletroeletrônico. Os participantes são alunos dos cursos de operador de linha de montagem, programador de sistemas, instalador eletroeletrônico e assistente administrativo.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update