Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Serviços públicos de Manaus irão paralizar atividades durante os jogos do Brasil na Copa

Publicado para Redação em segunda-feira, 14 de junho de 2010 | 14.6.10

Amanhã (15), dia de estreia da Seleção Brasileira de Futebol contra a Seleção da Coreia do Norte na Copa do Mundo 2010, na África do Sul, está sendo esperada com muita expectativa por milhões de brasileiros. Mas grande parte dos serviços públicos serão paralisados a partir das 12h00, em Manaus.

+Siga a gente no Twitter!

Entre os serviços que estarão paralisados durante os jogos são as aulas ministradas no turno em que os jogos ocorrerão, serviços de utilidade pública, como emissão de documentos, retirada de segunda via de contas e agendamento de consultas médicas em postos de saúde e policlínicas.

Outros serviços conhecidos com extremamente essencial, como transporte coletivo, atendimento em hospitais, pronto-socorros e maternidades, policiamento de viaturas, atendimento policial, e
gerenciamento de tráfego estarão funcionando durante a partida.

No transporte coletivo, apenas 600 veículos estarão circulando na cidade durante a partida de Brasil contra a Coreia do Norte, segundo informações do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).

Para garantir que este número de veículos estará mesmo circulando, o órgão estará com fiscais, onde irão visitar todas as garagens, ficando determinado uma porcentagem de ônibus nas garagens pelo IMTT.

Por Jerry Araújo (@jerryaraujo)
Foto: Reprodução

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!