-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Continua cerimonia do velório de Wallace Souza no ginásio Zezão, na zona Leste

quarta-feira, 28 de julho de 2010 | 28.7.10 WIB Last Updated 2010-07-29T03:02:37Z
Ainda neste momento, centenas de pessoas, fãs e curiosos se encontram na cerimonia de velório do corpo do ex-deputado estadual Wallace Souza, onde ocorre no ginásio do Zezão, na avenida Grande Circular, Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Wallace faleceu após o agravamento de uma infecção generalizada, no Hospital Bandeirantes, em São Paulo.

+Siga a gente no Twitter!

Segundo dados da Polícia Militar (PM), mais de dez mil pessoas já tenham passado pelo velório do ex-deputado estadual, onde ocorreram momentos de tumultos, que foram contidos pelos policiais militares.

O trânsito da avenida Grande Circular sofreu restrições e em alguns momentos acabou sendo interditada no sentido Jorge Teixeira-Rótula do São José.

O corpo do ex-deputado chegou em um voo da Gol. A aeronave desembarcou com o corpo de Wallace no aeroporto Eduardo Gomes às 14h35, como era previsto pela Infraero.

Um grande cortejo por carros e ônibus foi formado na saída do aeroporto. Por onde o corpo passava, pessoas demonstravam o sentimento de tristeza e solidariedade à família Souza.

A cerimonia do velório do ex-deputado segue até às 15h de amanhã (29), onde será realizado um cortejo fúnebre e o enterro será realizado no cemitério São João Batista, no bairro de Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Publicado por Jerry Araújo (@jerryaraujo)

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update