-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Fun Parks retornam para a final da Copa entre Espanha x Holanda

domingo, 11 de julho de 2010 | 11.7.10 WIB Last Updated 2010-07-11T13:41:00Z
Neste domingo (11), Holanda e Espanha disputam o título Mundial da Copa da África do Sul. E para o torcedor que quiser acompanhar essa disputa inédita em finais da copa do mundo, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Eventos e Turismo (Manaustur), realizará novamente os Fun Parks no anfiteatro Ponta Negra e no São José 3, ao lado do Campo do Bahia.

+Siga a gente no Twitter!

Em cada local será montado um telão de alta definição para que o torcedor possa assistir todos os lances da partida. Após a disputa, a Ponta Negra será animada pela música do cantor Carlinhos do Boi. Já o show no São José 3 vai ser comandado pela banda Segura Pizada e o DJ Paulo Marques.

As estatísticas do Fun Park são grandes: no primeiro jogo da seleção brasileira, mais de 1.500 pessoas foram ao campo do Bahia, por exemplo, torcer juntos pela vitória do time canarinho. Após a partida contra Portugal, a Prefeitura de Manaus, em parceria com a Coca-Cola, levou o grupo Skank ao Fun Park da Ponta Negra, que fez os torcedores manauenses cantarem juntos os sucessos do pop-rock da banda.

Os locais escolhidos pela Prefeitura foram estratégicos e levaram em conta as condições de transporte e segurança pública para a população.

Espanha X Holanda

Apesar de o Brasil não ter conseguido chegar à final desta edição da Copa do Mundo, quem acompanhou os jogos, sabe que a final será emocionante. Tanto Espanha como Holanda nunca foram campeãs mundiais e chegaram à copa com times fortes e concisos. A Holanda, se vencer, vai igualar uma marca que só o Brasil até agora detêm: vitória em todos os jogos das eliminatórias e do mundial. Já a Espanha vai confirmar o favoritismo com que chegou à África do Sul. É jogo que merece ser assistido nos Fun Parks montados pela Prefeitura de Manaus.

Fonte: Raonny Oliveira/Semcom
Foto: Clóvis Miranda/Semcom


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update