-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Implurb demole pontos de obstrução ilegais no São José e Alvorada

sexta-feira, 23 de julho de 2010 | 23.7.10 WIB Last Updated 2010-07-23T17:44:00Z
O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) executou, na manhã desta quinta-feira (22), a demolição de um ‘portão guarita’ que fechava a rua G do Condomínio João Bosco 2, na Alameda Cosme Ferreira, São José. A obra obstruía uma via e era irregular, já que o residencial não foi aprovado pela Prefeitura para ser fechado. A obstrução da via impedia o livre acesso a veículos e pessoas da área.

+Siga a gente no Twitter!

Todos os moradores do condomínio foram notificados este mês para que demolissem voluntariamente a edificação irregular, mas se negaram a executar à ordem do instituto. “Estamos executando mais uma ação do Choque de Ordem e outras devem acontecer em todas as zonas da cidade para corrigir essas irregularidades”, apontou o chefe da Divisão de Controle do Implurb, Mafran Evangelista. O técnico diz que depois que as operações começaram, o comportamento da população está mudando. “Podemos dizer que já notamos um início de tomada de consciência por parte de alguns cidadãos que denunciam e evitam cometer este tipo de obstrução irregular”, elogiou Mafran.

Outra demolição, mas de um tapume na rua 8 do Alvorada I também foi executada na manhã desta quinta-feira. A obra obstruía totalmente a calçada do local e impedia que o processo de revitalização das calçadas tivesse continuidade. O proprietário pela edificação já havia sido anteriormente notificado para retirada voluntária, mas por desobediência sofreu demolição administrativa.

Fonte: Marília Pimenta/Semcom


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update