-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Prêmio SESI Qualidade no Trabalho com inscrições abertas até 30 de agosto

segunda-feira, 5 de julho de 2010 | 5.7.10 WIB Last Updated 2010-07-05T16:55:01Z
Uma das mais importantes premiações para as empresas industriais, o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT), está com inscrições abertas até 31 de agosto.

+Siga a gente no Twitter!

Em sua 14ª edição, o PSQT premia empresas que promovem a qualidade de vida dos trabalhadores, desenvolvendo melhorias no ambiente de trabalho e responsabilidade social. Em 2010, “o prêmio está mais dinâmico, enxuto e ágil”, afirmou a coordenadora do prêmio no SESI/AM, Simônica Sidrim.

A principal novidade desta edição é que serão premiadas as melhores práticas empresariais em áreas específicas. Nas edições anteriores a empresa era avaliada como um todo. As indústrias podem inscrever até duas práticas nas seguintes categorias: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação.

Para efetuar a inscrição é necessário ser uma empresa industrial e realizar cadastro no site www.sesi.org.br, encaminhando a descrição de boas práticas empresariais.

Empresas de todos os portes podem participar, já que o prêmio se divide em três categorias: micro e pequena empresa (até 99 colaboradores), média empresa (de 100 a 499) e grande empresa (mais de 500 colaboradores).

O PSQT tem etapa regional e nacional. Na primeira etapa serão selecionadas as práticas com melhor pontuação. Uma comissão julgadora, formada por profissionais de reconhecidas instituições do estado, será a responsável pela avaliação das práticas.

As cinco melhores práticas do país em cada área e categoria participarão da etapa nacional, totalizando 90 indústrias. Os vencedores da etapa regional recebem troféu (1º lugar), placa de menção honrosa (2º) e todos os participantes recebem certificado de participação. Os vencedores da etapa nacional serão premiados em 8 de novembro durante a ExpoManagement 2010.

+Informações pelo telefone (0**92) 3186 6573 ou no sesi.rse@sesiam.org.br

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update