-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Time da Parque Dez é campeã da Copa dos Bairros de Manaus 2010

segunda-feira, 5 de julho de 2010 | 5.7.10 WIB Last Updated 2010-07-05T20:05:00Z
Onze mil pessoas (número estimado pela Polícia Militar) lotaram o estádio Roberto Simonsen (Clube do Trabalhador do Sesi) na final da Copa dos Bairros de Futebol, competição realizada pela Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej). Além de Romário, Túlio Maravilha e Carlos Alberto, outro jogador fez a festa de uma das torcidas presentes na arquibancada. Daniel Chagas, número 2 do time do Parque Dez, marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 da equipe em cima da Raiz. Colônia Antônio Aleixo ficou em terceiro lugar e completou a festa, que teve encerramento com show do rei do Brega, Reginaldo Rossi.

+Siga a gente no Twitter!

O campeão ganhou um carro Ford Ka zero quilômetro. O segundo e terceiro colocados levaram uma motocicleta, cada um. Os melhores em campo receberam troféus.

Idealizador do campeonato de futebol, o prefeito Amazonino Mendes ficou encantado com a festa feita pelos times e pela torcida. Ele assistiu aos dois jogos e fez a entrega da premiação. “Isso é apenas um ensaio. Queremos transformar a Copa dos Bairros num campeonato ainda maior. A intenção é revelar talentos para os times profissionais. O Fabrício Lima e sua equipe trabalharam bem e o resultado está aqui. Deu certo e eu estou feliz”, falou Mendes.

Os craques Romário, Túlio Maravilha e Carlos Alberto marcaram presença e animaram a torcida, que ficou entusiasmada com a presença dos ídolos. “Esse evento é excelente. Quero parabenizar à Prefeitura e a secretaria de Esportes pela Copa dos Bairros. Campeonatos como esse valorizam o esporte e revelam talentos. Manaus tem tudo para crescer ainda mais e fazer bonito na Copa de 2014”, disse o bem humorado Túlio Maravilha, que lembrou faltar 77 gols para ele chegar à marca de mil na carreira.

“Isso é muito importante para o futebol. Manaus é uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 e sempre que puder deve fazer eventos como esse para chamar a atenção do Brasil inteiro. Acredito na boa vontade do prefeito Amazonino Mendes e do povo de Manaus”, comentou Romário.

Carlos Alberto também deu seu parecer sobre a Copa dos Bairros. “Achei tudo muito bacana. O público interagiu muito bem, como sempre acontece em Manaus. A disposição de atender a todos vem por conta do carinho da torcida conosco”, afirmou o jogador.

Fonte: Semcom/Semderj
Foto: Clóvis Miranda/Semcom


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update