-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ruas do bairro Alvorada começam a ser atendidas pela Ação Conjunta

terça-feira, 6 de julho de 2010 | 6.7.10 WIB Last Updated 2010-07-07T01:32:00Z
As equipes da Ação Conjunta trabalharam durante o mês de junho em 64 ruas do bairro Alvorada 1, onde foram utilizadas 800 toneladas de asfalto em 12 mil m² de buracos. Agora os serviços de manutenção e recuperação de vias beneficiarão o Alvorada, que começou a ser atendido no dia 1º de julho.

+Siga a gente no Twitter!

Uma das ruas dessa etapa do bairro Alvorada que já foi totalmente recuperada é a 21 de Agosto. As condições do pavimento desta rua eram precárias e prejudicavam quem precisava trafegar pela via.

O senhor Adamor Cardoso, morador da rua 21 de Agosto há três anos, explica que, em virtude de a rua possuir uma grande fluxo de veículos ela estava muito esburacada, no entanto as obras da Ação Conjunta solucionaram esse problema. “A situação da rua 21 de Agosto era péssima. Mas o serviço realizado pela Ação Conjunta além de bem feito, foi muito rápido. Não tenho dúvidas que essa Ação veio para trazer melhoria para toda a população da nossa cidade”, assegura o morador.

A rua 21 de Agosto foi a primeira do bairro Alvorada 2 a ser atendida pela Ação Conjunta. As obras nesta rua começaram na quinta (1º) e foram concluídas no sábado (3). No entanto, os trabalhos no Alvorada 2 terão continuidade sendo prevista a conclusão dos serviços de manutenção de todas as vias ainda neste mês de julho

Fonte:Semcom
Foto:Ramoniel Gomes/Seminf


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update