-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Semsa entregará 200 kits de higiene bucal a moradores do Nossa Senhora de Fátima II

sábado, 10 de julho de 2010 | 10.7.10 WIB Last Updated 2010-07-10T11:30:01Z
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vai entregar 200 kits de higiene bucal neste sábado (10), durante ação social em comemoração ao aniversário do Bairro Nossa Senhora de Fátima II. A distribuição ocorrerá das 08h às 15h, na Escola Estadual Elira Pinheiro (rua Belém, esquina com rua Bem-Te-Vi, s/n). Durante a ‘Caravana de Direitos’, equipes da Semsa realizarão ainda ações educativas, aplicação de flúor e atendimento médico. No evento, a Prefeitura de Manaus também será representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh).

+Siga a gente no Twitter!

Durante a entrega, os profissionais da Semsa darão orientação sobre o uso correto da escova e creme dental, itens que compõem o kit. O chefe da Divisão de Saúde Bucal da Semsa, David Pita, informou que os kits têm tamanhos diferentes, com vistas ao atendimento do público infantil e adulto. Ele ressalta que a aplicação de flúor será realizada somente nas crianças.

Caravana de Direitos – A Caravana de Direito é um projeto assinado pelo poder público, em parceria com instituições de diversas áreas, com foco na prestação de serviços básicos para moradores de determinadas áreas de Manaus, oferecendo de emissão de documentos à oficinas de beleza, passando por orientação jurídica e programas sociais.

Durante a ação social também será possível dar entrada no pedido de emissão da carteira de trabalho, solicitar expedição de atestado de boa conduta, primeira e segunda vias da carteira de identidade, cadastro da pessoa física (CPF) e aposentadoria junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Fonte: Semcom

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update