Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

SENAI/AM disputa vaga para competir na ocupação de ferramentaria no WorldSkill, em Londres

Publicado para Redação em quinta-feira, 22 de julho de 2010 | 22.7.10

O aluno do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas), Rayson Marinho, medalha de bronze na ocupação de ferramentaria, da 6ª edição da Olimpíada do Conhecimento realizada em março no Rio de Janeiro, vai ter a chance de disputar a vaga para competir no WorldSkill, em Londres. A oportunidade veio com a desistência do aluno de Minas Gerais, em treinamento para realizar o processo de desempate com o aluno de São Paulo, primeiro lugar da ocupação.

+Siga a gente no Twitter!

Com Minas Gerais fora da disputa, a equipe técnica do SENAI/AM e o aluno Rayson iniciam os intensos treinamentos na Escola Waldemiro Lustoza. Segundo o diretor regional da instituição, Aldemurpe Barros, as avaliações de desempate entre o Amazonas e São Paulo devem ocorrer nos meses de novembro e dezembro deste ano, quando será definido o representante oficial da ocupação de ferramentaria que irá para Londres.

“É importante participar dessa competição internacional de educação profissional, pois é mais uma oportunidade de valorizar os colaboradores empenhados na excelência de ensino ministrado em nosso regional, bem como os alunos do SENAI Amazonas”, diz Aldemurpe Barros.

Fonte: Cristiane Jardim, da Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!