-->

Notification

×

Iklan

Iklan

SESI oferece cursos gratuitos na área de lazer

quinta-feira, 8 de julho de 2010 | 8.7.10 WIB Last Updated 2010-07-08T13:48:50Z
O SESI está oferecendo para trabalhadores da indústria e seus dependentes cursos gratuitos em educação continuada na área de lazer. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas no Clube do Trabalhador do Amazonas, localizado na Alameda Cosme Ferreira 7399, São José l, zona Leste. Os industriários desempregados também poderão participar dos cursos.

+Siga a gente no Twitter!

Violão, dança, jiu-jítsu, futsal, artes plásticas (em duas modalidades), pintura em madeira e decoupage em camiseta são as atividades oferecidas pelo SESI, em formato de curso ou oficina.

O curso de violão será oferecido em duas turmas e vai possibilitar aos participantes o domínio da técnica e o conhecimento dos princípios básicos que envolvem a iniciação ao instrumento. O curso tem carga de 36 horas e será realizado de 12 de julho a 20 de agosto, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, de 08h às 10h ou das 18h30 às 20h30.

Os interessados pela dança podem se inscrever no “intensivão de forró”, que tem como objetivo mostrar os passos técnicos e artísticos do ritmo. A turma será oferecida no período de 20 a 30 de julho, com as aulas às terças, quintas e sextas, das18h às 20h.

O público interessado nas modalidades esportivas pode optar pelas oficinas de jiu-jítsu e futsal. A primeira será realizada durante 4h, no dia 17 de julho, das 08h às 12h. Enquanto a oficina de futsal será oferecida no dia 7 de agosto, com a mesma carga horária e horário.

Para quem quer desenvolver a “veia artística”, serão ministrados os cursos de Artes Plásticas I e II, abordando, no primeiro, de forma teórica e básica, no segundo, de maneira prática e avançada, as técnicas de desenho e pintura e introdução à quadrinheiros, que mostra a arte de fazer quadrinhos. Ambas terão 20h de duração e serão realizadas às segundas, quartas e sextas, de 18h às 20h.

Serão oferecidas, ainda, uma oficina de pintura em madeira e outra de decoupage em camiseta. As oficinas mostrarão como utilizar a criatividade para ganhar dinheiro, confeccionando camisas e utensílios de madeira. As duas serão realizadas das 8h às 12h, a primeira dia 7 de agosto e a segunda dia 24 de julho.

Para participar, o interessado terá de apresentar cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, PIS e contracheque. Para dependentes, basta apresentar cópia da certidão de nascimento. As vagas são limitas e as inscrições continuam abertas no Clube do Trabalhador.

+Informações pelo telefone (0**92) 32161037 ou pelo endereço eletrônico: educontinuada.lazer@sesiam.org.br

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update