-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Apex/FIEAM articula participação de empresários para realização do projeto Fóruma Indy

quarta-feira, 11 de agosto de 2010 | 11.8.10 WIB Last Updated 2010-08-11T15:22:00Z
A última corrida da temporada 2010 da Fórmula Indy, a ser realizada em 2 de outubro na Florida, pode ter a participação de empresas amazonenses. A oportunidade surgiu com o projeto Fórmula Indy da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que tem filial no Amazonas, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM/CIN).

+Siga a gente no Twitter!

Em reunião realizada na FIEAM, o gestor de projetos da ApexBrasil, Rodrigo Souza, fez o convite aos empresários locais, a participação no networking terá custos apenas das passagens e estadia no local da corrida.

A ideia dos empresários presentes é fazer um espaço amazônico no evento para expor produtos locais aos investidores estrangeiros. Os interessados em participar podem acessar o site www.experienceourenergy.com, entrar em contato com a ApexBrasil (indy@apexbrasil.com.br) ou procurar a FIEAM por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN).

O projeto consiste no encontro de empresas durante a competição. “É uma oportunidade de se divertir e realizar negócios”, explica Souza. A empresa brasileira deve indicar uma empresa americana, japonesa ou canadense com a qual já tem alguma relação ou que deseje estabelecer negócios. A ApexBrasil faz o convite à empresa e proporciona aos convidados, brasileiros e estrangeiros, tratamento VIP.

Segundo Souza, dependendo do tamanho da corrida, os convidados do projeto variam entre 40 e 200 pessoas que têm contato com os pilotos, fazem visita guiada aos boxes da corrida e ficam acomodados em um ônibus especial estacionado no autódromo. A infraestrutura conta com salas de reunião, buffet e espaço para socialização.

“É uma oportunidade única de sua empresa convidar um comprador ou potencial cliente internacional para assistir e interagir de maneira única em uma corrida da Fórmula Indy” comentou Souza.

+Informações no Amazonas (FIEAM/CIN), pelo telefone (0**92) 31866511

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update