Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Assalto frustado faz 30 pessoas reféns em livraria no Centro

Publicado para Redação em quarta-feira, 18 de agosto de 2010 | 18.8.10

Os assaltantes Diogo Santos Souza, 22, e Aluizio Arcanjo da Silva, 24, foram detidos após tentarem fazer um assalto no início da noite de ontem (17) à livraria Concorde, localizada na rua Henrique Martins, no Centro da cidade. O assalto só não foi teve sucesso devido a chegada da Policia Miltar (PM) dez minutos depois da entrada dos assaltantes ao interior da loja, que estava encerrando o expediente.

+Siga a gente no Twitter!

Apavorados com a chegada dos policiais, os assaltantes fizeram 30 pessoas reféns, sendo 20 funcionários da loja e 10 clientes. O sequestro durou aproximadamente 20 minutos, mas provocou muita confusão ao redor da loja, provocada pelos populares que estavam a fim de ter mais informações sobre o ocorrido.

No local, havia um terceiro assaltante que conseguiu fugir da Polícia. Segundo o gerente da loja, o crime pode ter acontecido após um vazamento de informações referentes ao processo de expediente da loja, já que o assalto aconteceu no momento em que a livraria estava fechando.

Os dois assaltantes foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro, zona Sul, e serão enquadrados por assalto à mão armada e sequestro.

Publicado por Jerry Araújo (@jerryaraujo)
Foto: Reprodução


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!