-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Completamos três anos de amizade e de muita informação com conteúdo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010 | 5.8.10 WIB Last Updated 2010-08-06T02:29:16Z
Hoje, 5 de agosto de 2010, o Manaus em Notícia completa três anos de existência, trazendo sempre informações relevantes e que influem de forma importante no seu dia-a-dia, além de formar um grade laço de comunicação popular e espontânea, sempre trazendo conteúdos variados e de qualidade.

+Siga a gente no Twitter!

Durante todo este tempo, principalmente no último ano, foram realizadas especializações técnicas sobre o design do agora site, melhoramento da qualidade e da ortografia do conteúdo apresentado e ampliação do sistema de redes que integram e interagem o leitor que não tem como acessar diretamente a página, melhorando significativamente a aproximação com você.

Deste então, começamos a ter diversos parceiros para nos manter sempre atualizado e no ar o site através de materiais de publicação, como agradecemos ao Sistema FIEAM, SESI, SENAI e IEL, e também a assessoria de comunicação da Mega Eventos, onde temos o imenso prazer em divulgar todas as informações e eventos que são repassados.

Em questões financeiras, o que menos importa para nós, foi ter desenvolvido espaços para exposição de conteúdo publicitário; porém, o lucro adquirido com esse modelo é quase nulo.

Mas o que realmente importa é que você esteja sempre unido conosco e que contribua também com informações e materiais de divulgação, pois teremos o imenso prazer em ajudá-lo a aumentar o conteúdo exposto para todos.

Estamos um grande plano de reformulação das mídias que fazem parte do nosso sistema. Esses três anos do Manaus em Notícia, além de ser um momento muito feliz, marca o final de um processo que iniciou em 2007, quando todo o trabaho feito tinha punho armador, sendo melhorado de acordo com o tempo.

E hoje, conseguimos alcaçar um grande objetivo e um bom aprendizado com tudo que passamos durante todo este período por aqui.

A partir do ano que vem, contaremos um site que terá um jeito diferente de realizar publicações, trazendo um conceito que dificilmente está sendo explorado, formulando todo o conteúdo em um único site que contará com uma grande opção de relacionamento, pois queremos sempre estar o mais próximo de você.

Para maiores informações, você pode falar ao nosso e-mail atual, redacaogja@globomail.com, lembrando que deve deixar o seu nome, sobrenome e a cidade em que mora, além do assunto a ser tratado.

Publicado por Redação (@manausemnoticia)

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update