-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Empresa do Cide recebe prêmio de destaque nacional

terça-feira, 3 de agosto de 2010 | 3.8.10 WIB Last Updated 2010-08-03T23:45:38Z
A empresa Pentop do Brasil, incubada no Centro de Incubação de Desenvolvimento Empresarial (Cide), mantido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), recebeu o Prêmio Marketing & Negócios Internacional, uma das mais cobiçadas homenagens do meio empresarial nacional. A Pentop foi premiada na categoria Destaque Empresarial Nacional em Qualidade e Tecnologia em Produtos.

+Siga a gente no Twitter!

O prêmio é realizado há 20 anos pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul (ASSMERCOSUL) e entre os critérios de avaliação estão a efetiva participação das empresas em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de novos produtos, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social, certificações de qualidade obtidas, integração com o mercado globalizado, entre outros. Sempre interessada nas tendências mundiais, a empresa premiada participa constantemente de feiras, congressos e eventos nacionais e internacionais.

O proprietário da Pentop do Brasil, Marivaldo do Vale Albuquerque, é o Microindustrial 2010, título concedido pela FIEAM no evento Industrial do Ano 2010. A empresa desenvolve produtos inovadores, usando a tecnologia em produtos de turismo, educação e cultura.

Os livros e etiquetas sonorizados para pessoas com deficiência visual e a caneta infantil interativa que ensina inglês são alguns dos produtos do portfólio da empresa que atua tanto na produção e comercialização de produtos próprios, como no desenvolvimento e customização de produtos para fornecimento.

No dia 12 de agosto, a Pentop reunirá empresas do trade turístico para lançar o novo produto da empresa: o Guia Turístico de Manaus, sonorizado em oito idiomas. A reunião será realizada na sede da FIEAM, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 1919-Centro, às 18h.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Reprodução


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update