Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Musique Nuit e Mega Eventos Lançam o Projeto Sertanejo Eletrônico

Publicado para Redação em quarta-feira, 18 de maio de 2011 | 18.5.11

A boate Musique Nuit e a Mega Eventos inovam mais uma vez e apresentarão, sexta-feira (20), o novo projeto, Sertanejo Eletrônico, que vai misturar música sertaneja com house music. A atração nacional será o cantor goiano Toni Gidrão que, junto com sua banda, fará uma apresentação inédita na cidade.

Toni Gidrão possui mais de 15 anos de carreira e é conhecido no cenário musical por fazer misturas inusitadas como o estilo “Country Rock", tendência que une o rock norte-americano ao romantismo da música sertaneja. Sua banda é formada pelo backing vocal e guitarrista Ian Gabriel, o baixista Fabiano Áquila e o baterista Rafael Melo.

Antes de ser cantor sertanejo, Toni era vocalista da banda de rock Toniwise. Depois de inúmeras apresentações em todo o país com essa banda, por influência do produtor musical Guilherme Bicalho, ele mudou o estilo e começou a compor música sertaneja. Agora, faz turnês apresentando composições próprias e hits famosos de outros cantores, duplas e bandas.

Na Musique, Toni Gidrão e sua banda irão fazer uma apresentação que vai unir os beats da música eletrônica com as notas do sertanejo. O projeto Sertanejo Eletrônico foi criado pelo proprietário da casa, Antonio Nelson, que fez a proposta ao cantor. “Mandamos para ele (Toni Gidrão) a ideia do projeto de misturar o sertanejo com músicas de ‘balada’, e ele aceitou. Enquanto um DJ comandará as pick-ups, simultaneamente, Toni e sua banda vão fazer a batida do sertanejo com violão, instrumentos de sopro, bateria eletrônica e tudo mais. Ele aceitou o desafio e prometeu mostrar algo nunca visto na cidade”, disse. Segundo Antonio, o projeto será apresentado periodicamente na casa.

+Serviço

O que é: Sertanejo Eletrônico

Quando: Sexta-feira (20)

Que horas: Às 22h

Onde: Musique Nuit

Endereço: Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1010, Adrianópolis

Ingressos: R$ 30 Mulher e R$ 60 Homem

+Siga o manausemnotícia.com no Twitter!

Fonte: Vívian Alencar, da Mega Eventos
Imagem: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!