-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Acidente: Estudante morre atropelado por caçamba na BR-174

quinta-feira, 25 de setembro de 2008 | 25.9.08 WIB Last Updated 2009-03-25T02:06:16Z
de: Jerry Araújo. E-Mail: jerrymao_nxsp@limao.com.br
O estudante Elinaldo da Silva Souza, 17, foi atropelado e morto por uma caçamba, ontem à tarde (24), no ramal Cláudio Mesquita, quilômetro 15 da BR-174 (Manaus-Boa Vista) próximo da Fazenda Esperança. De acordo com o caseiro Luis Rodrigues, a caçamba em alta velocidade, atropelou e passou por cima do estudante.

''Ele já havia subido no ônibus para ir á escola, mas esqueceu alguma coisa e foi em casa para buscá-la, mas foi atropelado'' afirmou o caseiro.

A caçamba de placa NOL-3007, passou por cima do estudante, dilacerando algumas partes do corpo dele. A caçamba ainda arrastou o estudante cerca de 20 metros, os pais e os irmãos do estudante ficaram muito abalados e a mãe do estudante passou mal e foi socorrida pelos vizinhos.

''O motorista da caçamba nem tentou frear'' disse o amigo de Elinaldo, Denis de Almeida. Ele informou que o motorista, apenas se identificou como 'Fábio', parou, mas depois fugiu ao notar que iria ser linchado pelos moradores.

Os moradores do ramal, hoje (25) fizeram um protesto por segurança de trânsito no local e impediram a passagem de veículos no local.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade

×
Berita Terbaru Update