-->

Notification

×

Iklan

Iklan

segunda-feira, 18 de maio de 2009 | 18.5.09 WIB Last Updated 2009-05-19T01:55:50Z

Bailarinos descem de rapel na torre 'Millennium Medical Towwer'

A companhia de dança 'Índios.com' fará sua apresentão ao ar livre nas vidraças da do 'Millennium Medical Towwer' (D).
Foto: Skyscrapercity
De: Redação. E-Mail: manausmanabus@ymail.com
Os integrantes da companhia de dança 'Índios.com' irão causar sensações inesquecíveis, que vão encher os olhos do público que trafegar pelos arredores do Millennium Shopping (Av. Djalma Batista, Chapada) nesta terça e quarta-feira (dias 19 e 20).

Cerca de sete bailarinos da companhia irão utilizar a torre 'Millennium Medical Towwer', que tem aproximadamente 76 m de altura, para fazer apresentações de dança vertical, tendo como suporte cordas de rapel, esporte geralmente praticado com equipamentos adequados para a descida de paredões e edificações.

As apresentações terão uma duração de 20 minutos e iniciam-se por volta das 17h30.

O projeto pretende amplificar o entendimento das relações no processo de criação artística que transita entre técnicas esportivas, circenses e de dança, lançado em espaços diferenciados.

A iniciativa terá também o apoio do Corpo de Bombeiros (CBAM).

O espetáculo na torre terá uma mistura entre vários estilos de arte, proporcionando interação entre a dança e o esporte, a céu aberto da nossa cidade.

A seleção musical será comandada pela cantora amazonense Mikelane Almeida, que se apresenta, em terra, junto com sua equipe.

A gerente de Marketing do Millennium Shopping, Karla Henderson, explica que o objetivo maior da ação é levar a Cultura da Dança Contemporânea a todos, além de oportunizar a troca de experiência ao grupo de dança do Amazonas, intensificando desta maneira suas potencialidades artísticas e culturais.

+Saiba mais sobre o complexo do 'Millennium Center'

A Companhia de Dança Índios.com, que vem se destacando no cenário artístico local desde o ano de 2001, sendo o primeiro grupo de dança do Amazonas a realizar uma turnê oficial pelo país.

O grupo deve visitar mais de 25 cidades brasileiras, em cerca de 30 apresentações que acontecem nos próximos meses.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update