-->

Notification

×

Iklan

Iklan

domingo, 24 de maio de 2009 | 24.5.09 WIB Last Updated 2009-05-24T19:11:32Z

Faça tatuagens e pilote um pinguim em jogos gratuitos na web

Placas de vídeo como GeForce GTX 260 e Radeon HD4870 estão entre os principais modelos utilizados pelos participantes
Foto: Divulgação
Adaptação: Redação. E-Mail: manausmanabus@ymail.com, com informações do Portal G1
Um torneio on-line inaugurado esta semana reúne especialistas em computação em torno de um desafio: modificar um equipamento para fazê-lo superar seu desempenho padrão - técnica conhecida como "overclock".

O "Lords of overclocking" começou na última segunda-feira (18) e vai até 14 de junho. Os participantes têm a missão de "turbinar" suas próprias placas de vídeo e processadores para tentar estabelecer novos recordes de desempenho, aumentando o poder de processamento acima do que seria recomendado para o usuário comum.

O competidor deve modificar seu sistema, fazendo ajustes de configuração, registrar o resultado com o software de "benchmark" 3DMark e enviar o resultado. O site da competição tem um placar com resultados atualizados e divididos por categorias e regiões, e também oferece o download gratuito do programa para medir os resultados.

As melhores pontuações de cada semana vão ganhar kits que contém placas-mãe e "coolers", usados para resfriar peças como processadores. O prêmio final também inclui placas de vídeo e outros acessórios.

Os vencedores ganham vaga na competição MSI Master Overclocking Arena 2009, que vai acontecer em Pequim, na China.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

×
Berita Terbaru Update