-->

Notification

×

Iklan

Iklan

segunda-feira, 1 de junho de 2009 | 1.6.09 WIB Last Updated 2009-06-01T23:21:41Z

Belém é consolada por Manaus, governador pede apoio da região Norte para a Copa e acidente com paraquedistas quase termina em tragédia

Fontes: Portal Amazônia e Globoesporte.com
Em meio à celebração pelo anúncio de Manaus como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o governador do Amazonas, Eduardo Braga, fez questão de mandar um recado para Belém, concorrente direta na luta pelo Mundial. A capital paraense também queria ser a representante da Amazônia, mas não conseguiu.

"Quero dizer aos nossos irmãos paraenses que não existe vencido ou vencedor. Nunca lutamos contra ninguém, mas sim por Manaus. Agora vamos representar a Amazônia e contamos com o apoio de todos", falou Braga.

Agora que os manauaras têm a certeza de que receberam jogos da Copa de 2014, o governador Eduardo Braga conta com o apoio de todas as capitais da região norte para divulgar a Copa na Amazônia.

"A nossa responsabilidade é do tamanho da Amazônia. Nós vamos representar todo o Norte aqui em Manaus e contamos com o apoio de todos", finalizou o político.

>>Festa manauara quase acaba em tragédia

Um ensaio quase terminou em tragédia neste domingo, durante a festa que Manaus organizou na expectativa de ser uma das cidades escolhidas para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Um show de paraquedistas estava marcado para acontecer às 14h15m no horário local (13h15m, horário de Brasília), mas dois sargentos do exército que participariam do evento se enroscaram no ar durante a preparação e caíram dentro do estádio Vivaldão. A dupla foi levada para o hospital e passa bem.

Para a sorte dos sargentos Júlio César e Adriano, as vítimas, o choque aconteceu próximo ao chão e em cima de um local onde a superfície era de areia, não cimento, o que acabou amortecendo a queda. As pessoas que estava dentro do estádio ficaram assustadas. Em seguida, os militares foram removidos rapidamente para o Hospital Militar, na Zona Sul de Manaus.

O Coronel Gama, responsável pelo show, tranquilizou as famílias e explicou o que aconteceu. As autoridades decidiram não retomar os salcom com os paraquedistas.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update