Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Concursos>> Governo do Amazonas prorroga inscrições para 729 vagas temporárias

Publicado para Redação em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 | 11.2.10

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM), prorrogou as inscrições para 729 vagas temporárias em cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 1.025 a R$ 3.650. As vagas são para Manaus (veja aqui o edital).

Os candidatos deverão preencher a fica de inscrição que está no site www.saude.am.gov.br e entregá-la na Arena Amadeu Teixeira, Avenida Constantino Nery, s/nº, Flores (ao lado do estádio Vivaldo Lima), das 8h às 12h e das 13h às 16h, até 15 de fevereiro.

No ato da inscrição o candidato apresentará o currículo, acompanhando obrigatoriamente de carteira de identidade, (via original com foto e cópia), comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimos para a função pretendida e ficha de inscrição preenchida.

+Siga o MN no Twitter!

Os cargos de nível superior são de assistente social (14), enfermeiro (73), farmacêutico (10), farmacêutico bioquímico (16), fisioterapeuta (12), fonoaudiólogo (1), nutricionista (5), psicólogo (4) e técnico de nível superior (3).

De nível médio/técnico os cargos são de técnico de enfermagem (426), técnico de hemoterapia (26), técnico de patologia clínica (39), agente administrativo (75), auxiliar de nutrição e dietética (11), auxiliar de saúde bucal (2) e motorista (12).

O processo seletivo compreenderá o exame de documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação.

Na hipótese de igualdade de pontos, para desempate, serão aplicados os critérios de maior tempo de experiência comprovada na função e candidato mais idoso.

Fonte: Portal G1, em São Paulo

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!