-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ação>> SENAI e JLV promovem curso de montador andaimes

quarta-feira, 3 de março de 2010 | 3.3.10 WIB Last Updated 2010-03-04T03:17:15Z
Para as empresas e trabalhadores da construção civil que desejam qualificação na área de andaimes, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) em parceria com a empresa JLV Andaimes oferecerá o 1° Curso de Montador de Andaimes da Região Norte do país.

+Siga a gente no Twitter!

Segundo o diretor executivo comercial da JLV, Jander Viana, a maioria dos profissionais que trabalha com andaimes na cidade não possui qualificação profissional. “O trabalhador é forçado a ganhar experiência com a prática, no canteiro de obras”, esclarece.

A coordenadora de Relações com o Mercado da Escola SENAI Demóstenes Travessa (ESDT), atenta para a necessidade de qualificação. “As empresas estão exigindo qualificação para trabalhar com andaimes. Mesmo aqueles profissionais que já trabalham na área precisam buscar qualificação profissional e se enquadrar nas exigências do mercado”, afirma.

Serão oferecidos dois cursos na área, com carga horária de 20 e 80 h, respectivamente. O primeiro curso destina-se para trabalhadores já atuantes, já o segundo para iniciantes da área. Além do conteúdo específico sobre andaimes, o aluno aprenderá sobre as normas de segurança, noções de primeiros socorros, entre outros temas.

+Mais informações sobre o curso na Escola SENAI Demóstenes Travessa (AV. Rodrigo Otávio,510 –Distrito Industrial) ou pelos telefones (0**92) 36145900/5901

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update