-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concursos | Após concurso, prefeitura abre prazo para recursos

segunda-feira, 24 de maio de 2010 | 24.5.10 WIB Last Updated 2010-05-25T03:33:00Z
A partir desta quarta-feira (26) estará aberto o prazo para apresentação de recursos contra o concurso realizado pela Prefeitura de Manaus, realizado no último domingo (23), visando preencher 862 vagas, para os níveis médio e superior. Serão abertos apenas dois dias para os recursos dos candidatos que se consideraram prejudicados por um ou outro motivo, portanto, na quinta-feira (27) o prazo se encerra.

+Siga a gente no Twitter!

Desde esta segunda-feira (24) está disponível o gabarito preliminar das provas, no site da Fundação Conesul. O gabarito oficial, que só é divulgado após a análise de todos os recursos e reclamações, vai estar disponível somente no próximo dia 11 de junho.

As provas do concurso para a Prefeitura foram executadas durante a manhã e a tarde de ontem, em 56 locais espalhados pelas diversas Zonas da cidade. A grande concentração de candidatos focou as vagas de nível médio, em que mais de 40 mil pessoas submeteram-se aos exames.

Segundo a Fundação Conesul a abstenção foi de 12%, pela manhã, e 11%, à tarde, índice considerado normal.

O titular da Secretaria Municipal de Administração,José Antônio de Assunção, avaliou positivamente a conclusão do processo, considerando que tudo transcorreu sem nenhum incidente.

Assunção disse que, logo após a homologação, ainda no mês de junho, os aprovados já começarão as ser convocados para assumir seus cargos, iniciando pelos de nível médio, como os Técnicos Administrativos e Guardas Metropolitanos. “ A perspectiva é de que poderemos aumentar a quantidade inicial de novos servidores”, explica Assunção.

Continuando, o Secretário informou que a Semad já trabalha na preparação de novos editais para os próximos concursos a serem executados pela Prefeitura Municipal. O primeiro órgão beneficiado será a Secretaria Municipal de Educação, que abrirá 1,5 vagas, entre professores e técnicos administrativos. Em seguida serão anunciados os editais para as Secretaria Municipal Saúde, de Finanças e de Esporte e Lazer, totalizando aproximadamente 1800 novas vagas.

Fonte: Semad
Foto: Marinho Ramos/Semcom


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update