-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local>> Veja o perfil de cada um dos servidores da SEDUC vítimas do acidente aéreo em Manaus

sexta-feira, 14 de maio de 2010 | 14.5.10 WIB Last Updated 2010-05-14T18:10:34Z
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (SEDUC) divulgou ontem (13) o perfil e a função de cada um dos servidores que foram vitimados com o acidente aéreo no bairro de Zumbi dos Palmares 1, zona Leste de Manaus. Eles iriam participar da 4ª Mostra de Painéis das Escolas Estaduais de Maués, na escola estadual Donga Michilis, às 18 horas de ontem.

+Siga a gente no Twitter!

Cinthia Régia Gomes do Livramento
– Secretária de Estado de Educação/SEDUC – 45 anos – casada com José Roberto Pinto Serrão, sem filhos. Assumiu a titularidade da SEDUC no dia 30 de março de 2010. Desde 2004, era diretora do Departamento de Políticas e Programas Educacionais (Deppe). Formada em Pedagogia pela Ufam, com pós-graduação em Psicopedagogia pela mesma instituição. Amazonense de Manaus.

Karla Patricia Barros de Azevedo – Assessora do Gabinete da Secretária/
SEDUC – 38 anos. Solteira, sem filhos. Formada em Pedagogia pela Ufam, com pós-graduação em Psicopedagogia pela mesma instituição. Concursada da SEDUC desde 1993. Amazonense de Manaus.

Eliana Socorro Pacheco Braga – Gerente de Monitoramento/
SEDUC – 43 anos. Casada com Israel Arcangelo. Formada em Pedagogia pela Ufam, com pós-graduação em Supervisão Educacional pela mesma instituição. Concursada da Semed há 20 anos estava à disposição da SEDUC desde 2004. Amazonense de Novo Airão.

Maria Suely Costa Silva – Técnica da Gerência de Atendimento Educacional Específico, do Departamento de Políticas e Programas Educacionais – Deppe/
SEDUC, 49 anos. Formada em Teologia pela Ufam, com pós-graduação em Educação Especial. Professora integrada e efetiva da SEDUC desde 1993. Amazonense de Coari, mãe de duas filhas: Auristela e Ronalda.

Marivaldo Couteiro Oliveira – Fotógrafo/SEDUC – 35 anos. Amazonense de Manaus. Trabalhou no jornal do Commercio e no Jornal Diário do Amazonas. Ingressou na área da Educação, trabalhando como fotógrafo da Semed. Na
SEDUC, assumiu como fotógrafo desde abril de 2005. Pai de Marivaldo Filho e Mônica Ketlen.

Fonte e foto: SEDUC/Reprodução


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update