-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local>> Prefeitura publica nota sobre paralização das obras da Cigás

sábado, 15 de maio de 2010 | 15.5.10 WIB Last Updated 2010-05-15T20:38:14Z
Com os acontecimentos que envolveram a Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) nas últimas semanas fez com que a prefeitura de Manaus suspendesse o trabalho de colocação de tubos em todos os postos de trabalho. Após longa discurssção entre as partes, acabou sendo liberados alguns pontos de trabalho, como verá na nota oficial publicada pela prefeitura.

+Siga a gente no Twitter!

A Prefeitura de Manaus liberou, na tarde desta sexta-feira (14), alguns trechos de obras da empresa Cigás. Havia risco de a Cigás perder parte do serviço, portanto estão liberados a partir dessa data, os seguintes “furos direcionais”:

•Epaminondas com Leonardo Malcher;

•Avenida Ayrão com Constantino Nery;

•Furo direcional do Igarapé da Ponte da Bolívia.

Os furos direcionais da Epaminondas x Leonardo Malcher e do Igarapé da Ponte da Bolívia serão executados durante o período diurno e noturno e na avenida Ayrão com Constantino Nery será realizado no período noturno.

A liberação das áreas restantes onde está sendo implantada a rede gás ocorrerá assim que for assinado um Termo de Compromisso entre Prefeitura e Cigás, que já está sendo elaborado, faltando apenas formalidades administrativas, que devem ser sanadas já no início da próxima semana.

Fonte: Semcom

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update