-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Policial | Pai queima mão de crianças com moeda em Manaus

terça-feira, 18 de maio de 2010 | 18.5.10 WIB Last Updated 2010-05-19T02:52:26Z
Dois irmãos foram encaminhados para um abrigo em Manaus nesta terça-feira (18), após sofrer queimaduras nas mãos provocadas pelo pai. A delegada Linda Glaucia de Moraes, da Delegacia Especializada m Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que as lesões são tão graves que o menino, de 5 anos, terá de passar por uma cirurgia. Os ferimentos da menina, de 7 anos, são menos profundos.

+Siga a gente no Twitter!

De acordo com a delegada, a violência ocorreu na semana passada e somente foi descoberta quando as crianças foram à escola, na segunda-feira (17). Os professores teriam acionado o Conselho Tutelar, que chamou a polícia.

“O pai falou que queria castigar os filhos. Ele ficou irritado depois que o menino pegou R$ 2. Então, contou que usou uma faca para esquentar uma moeda no fogão e, primeiro, queimou a menina. Depois, ele esquentou de novo o objeto e obrigou o menino a segurar a moeda quente”, disse a delegada.

Segundo Linda Glaucia, o pai das crianças não foi preso em flagrante e vai responder o processo em liberdade. “Ele foi indiciado pelos crimes de maus-tratos e tortura. Enquanto isso, as crianças ficam no abrigo”, afirmou.

A delegada disse que vai investigar a participação da mãe das crianças no crime.

Fonte: Portal G1, em São Paulo


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update