-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Implurb abre inscrições para processo seletivo até o dia 15 para interessados

quarta-feira, 9 de junho de 2010 | 9.6.10 WIB Last Updated 2010-06-10T00:19:00Z
A Prefeitura de Manaus publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (7) a abertura de processo seletivo para preenchimento de 28 vagas no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb). Os cargos são de Fiscal de Obras e Postura e Assistente Técnico, com salário de R$ 1.800 e carga horária de trabalho de seis horas diárias.

+Siga a gente no Twitter!

O processo seletivo vai analisar os currículos dos candidatos, que têm desta quarta-feira (9) até o dia 15 de junho para entregar os documentos no setor de protocolo do Implurb.

De acordo com o diretor-presidente do Implurb, Manoel Ribeiro, o órgão tem registrado, nos últimos meses, aumento no volume de trabalho por conta de denúncias encaminhadas pela população. “Por este motivo, decidimos ampliar nosso quadro de servidores a fim de atender aos pedidos de vistorias e denúncias encaminhadas pela sociedade”, explicou.

Após selecionados, os aprovados terão contrato de trabalho com duração de seis meses, conforme estabelece o edital. O edital traz ainda os documentos necessários para a inscrição no processo seletivo, que é voltado para os profissionais com curso superior ou cursando as faculdades de Engenharia Civil, Arquitetura, Direito, Administração, Economia ou Contabilidade.

Como medidas para classificação dos currículos serão usadas pontuações levando em conta escolaridade e a experiência profissional dos candidatos.

Caso existam empates, o critério de desempate será a maior pontuação no quesito experiência profissional. Persistindo o empate, terá preferência o candidato mais idoso.

Para mais informações, os interessados podem procurar a sede do Implurb na avenida Brasil, 2971, bairro da Compensa, entre os dias 9 a 15 de junho, no horário das 8h às 12h.

Fonte: Semcom

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update