-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Comissão de mototaxistas realiza sua primeira reunião com IMTT

terça-feira, 13 de julho de 2010 | 13.7.10 WIB Last Updated 2010-07-13T16:52:00Z
Superar discordâncias dentro da categoria foi o primeiro assunto em pauta na primeira reunião entre o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (IMTT) e representantes dos mototaxistas, realizada no início da tarde de ontem (12), para elaborar o projeto de lei que vai regulamentar a atividade desses profissionais em Manaus. Dissidências internas na categoria ainda precisam ser encerradas para que a tarefa de elaborar a lei seja concluída. Na reunião desta segunda, três membros deixaram a comissão.

+Siga a gente no Twitter!

A comissão presidida por Marcos Cavalcante, presidente do IMTT, volta a se reunir ainda esta semana para debater temas polêmicos que envolvem o transporte de passageiros em motocicletas.

Participaram da primeira reunião Anderson Souza, da Associação Ases do Asfalto; Nader Guedes, da Associação Aliança Zona Oeste; Marley Jader, do Sindicato dos Mototaxistas do Município de Manaus; Miguel Alves, do Sindicato Estadual dos Mototaxistas; Paulo Vitorino Falcão, da Federal Estadual dos Mototaxistas e Wilson Santos, da União Estadual dos Mototaxistas. Uma técnica em transportes e um advogado do IMTT também fazem parte da comissão para dar encaminhamento jurídico às decisões.

Até que seja realizado o próximo encontro, os mototaxistas prometeram promover reuniões internas para reavaliar nomes dos participantes da comissão. Para o presidente do IMTT, o objetivo do prefeito Amazonino Mendes está sendo colocado em prática: chamar os representantes para discutir, de forma democrática, os destinos da atividade de mototaxistas.

“Queremos elaborar a lei para que a cidade fique organizada. Acredito que somente com harmonia podemos chegar a um consenso que atenda a população e os mototaxistas”, assegurou Marcos Cavalcante.

Fonte: Carmen Lysia Nogueira/Semcom
Foto: Altemar Alcântara/Semcom

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update