-->

Notification

×

Iklan

Iklan

FIEAM prepara seminário sobre Coaching

quinta-feira, 15 de julho de 2010 | 15.7.10 WIB Last Updated 2010-07-15T19:50:33Z
Executivos estão sempre buscando novas alternativas para gerenciar suas equipes, tirando o melhor de cada liderado. Neste contexto, o Departamento de Assistência à Média e Pequena Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) vai promover nos dias 26 a 29, das 18 às 22 horas, na sede FIEAM o Seminário Líder Coach – A maestria em liderança.

+Siga a gente no Twitter!

Segundo a coordenadora geral do Departamento de Assistência à Média e Pequena Indústria, Salete Braga Amoedo, a liderança Coaching vem ganhando espaço nas discussões sobre o tema, já que motiva, principalmente, o desenvolvimento das habilidades dos liderados.

Amoedo lembra que o coach é aquele que ajuda os atletas a desenvolverem novas habilidades, alcançando assim, os melhores resultados. No mundo corporativo, o líder-coach é aquele que “treina” o funcionário para se desenvolver e motiva a criatividade. Porém, ser esse tipo de líder exige conhecimento.

Os líderes de Manaus poderão aprender mais sobre o tema no Seminário que terá carga horária de 16 horas. O evento será fechado para uma seleta turma de 20 alunos e será ministrado pelo instrutor de São Paulo, Martim Bordini, psicólogo, especialista em administração de RH e autor do livro Modelo Coach: Uma nova perspectiva. As inscrições para o seminário estão abertas.

+Informações, pelos telefones (0**92) 32331013 e 5395

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update