-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concurso de marchas da Igreja Adventista de Manaus terá apoio da prefeitura

terça-feira, 13 de julho de 2010 | 13.7.10 WIB Last Updated 2010-07-13T14:46:00Z
As marchas coreografadas reúnem mais de três centenas de jovens manauaras em atividades periódicas e, no próximo sábado (17), acontecerá uma eliminatória do 3º Concurso Ordem Unida, organizado pelo Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, evento apoiado pela Prefeitura de Manaus. Nesse dia, o Parque dos Bilhares recebe, a partir das 19h, 11 grupos de adolescentes com idade entre 10 e 15 anos, fazendo apresentações de marchas coreografadas, em representação aos seus bairros.

+Siga a gente no Twitter!

Na oportunidade, o público poderá assistir e contribuir com o movimento doando alimentos não-perecíveis, a serem distribuídos em comunidades carentes. “O concurso tem um objetivo dentro do Clube que é trazer organização, disciplina e união do grupo, então criamos essas atividades para desenvolver essas características”, explica Frank Arnoldo, coordenador geral do Clube Desbravadores.

A iniciativa, intermediada pela Secretaria Municipal de Juventude (Semje), também será manifestada na 1ª Caminhada Impacto Jovem, no próximo 24 de julho, na avenida Autaz Mirim, com concentração no supermercado DB e percurso de 2,5 km até o anfiteatro do Jorge Teixeira. A Banda Templos, a cantora Fernanda Bahia e MV Fino serão atrações da festa, que também possui caráter beneficente. “Pretendemos reunir em torno de 5 a 10 mil jovens nesse evento para debater uma vida saudável, sem drogas e sem violência. No dia, haverá apresentação de fanfarras e cantores gospel, além de atendimento de secretarias como a Semtrad, Semdej, Semsa, Semasdh e outras”, explicou André Souza, titular da Semje.

Fonte: Lívia Nadjanara/Semcom

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update