-->

Notification

×

Iklan

Iklan

PSQT do SESI com inscrições abertas para interessados

sexta-feira, 16 de julho de 2010 | 16.7.10 WIB Last Updated 2010-07-17T01:35:00Z
O Serviço Social da Indústria (SESI/AM) recebe até 31 de agosto as inscrições para a 14ª edição do Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho (PSQT). O Prêmio é uma homenagem às indústrias que investem em programas que melhoram a qualidade de vida dos trabalhadores. As empresas interessadas poderão se inscrever no site www.sesi.org.br e concorrer em três categorias: micro e pequena empresa, média e grande empresa.

+Siga a gente no Twitter!

Uma das novidades dessa edição é a premiação em seis modalidades. São elas: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação. “Cada empresa pode se inscrever, no máximo, em duas modalidades”, explica a coordenadora de Responsabilidade Social Empresarial do SESI Amazonas, Simônica Sidrim.

Realizada há 13 anos, a premiação reconhece indústrias que desenvolvem uma gestão voltada à valorização dos funcionários. As vencedoras são selecionadas em duas etapas. Na etapa estadual, são escolhidas as empresas que obtiverem a melhor pontuação nas respostas ao formulário eletrônico, no site do SESI. Nesse questionário, cada empresa deverá descrever práticas que desenvolve para promover a qualidade no trabalho, os objetivos, abrangência, beneficiários, resultados obtidos, entre outras informações.

Na fase nacional, serão escolhidas as cinco empresas com pontuações mais elevadas em cada modalidade. Com isso, 90 empresas participarão da seleção dos vencedores. Cada uma dessas empresas receberá a visita técnica de consultores do SESI, que avaliarão a aplicação das práticas inscritas no PSQT. A avaliação dos consultores definirá os 18 ganhadores desta edição do Prêmio.

Segundo Sidrim, o PSQT é uma forma de reconhecer os esforços das organizações que investem na promoção de um ambiente de trabalho melhor para os seus colaboradores. “Empresas de diferentes portes podem participar, já que todas podem desenvolver práticas que fomentam a qualidade de vida dos trabalhadores”.

+Informações, pelo telefone (0**92) 31866573 ou sesi.rse@sesiam.org.br

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update