-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Vereador lamenta falecimento de Fesinha em tribuna na CMM

terça-feira, 13 de julho de 2010 | 13.7.10 WIB Last Updated 2010-07-13T07:49:00Z
O vereador Luiz Mitoso (PV) abriu nesta segunda-feira, 12, os trabalhos da segunda sessão legislativa da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM), lembrando o falecimento da radialista Maria da Fé, a Fesinha, da Rádio Difusora. "É uma grande perda para a comunicação de Manaus", avaliou. Em aparte, o presidente da CMM, Luiz Alberto Carijó (PTB) assegurou que a Casa enviará uma moção de pesar à família Souza.

+Siga a gente no Twitter!

Fesinha era filha do fundador da Rádio Difusora do Amazonas, o também falecido Josué Cláudio de Souza e irmã do radialista e político Josué Filho. Em outro momento, o parlamentar também lembrou da aprovação pela Assembléia Legislativa do projeto da deputada estadual Terezinha Ruiz, que prevê a criação de equipes multidisciplinares para combater os problemas de Bulling nas escolas do Estado. "Parabenizo a Assembléia que em tempo recorde levou o projeto à sanção do governador Omar Aziz", assinalou.

Ele questionou o motivo de um projeto de sua autoria, similar ao que foi aprovado na Ale/Am, ainda estar tramitando na CMM e criticou a morosidade das comissões técnicas que avaliam a propositura. "Registro minha decepção com o andamento de um projeto que está na casa e não andou e por isso não vai alcançar seus objetivos no momento adequado", sentenciou.

Finalizando seu pronunciamento, Mitoso parabenizou o senador Arthur Neto (PSDB) pela aprovação da PEC 17 que favorece a prorrogação por mais dez anos da Zona Franca de Manaus. "O Senador Arthur Neto é um gigante no Senado que usou de sua habilidade para alcançar esse objetivo que beneficia o Amazonas", salientou.

Fonte: Chris Reis/CMM
Foto: Plutarco Botelho/CMM


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update