-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Folia 2010>> O Carnaval de Manaus começa com muita fartura e luxo pela Mocidade Independente do Coroado

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 | 15.2.10 WIB Last Updated 2010-02-28T20:04:10Z
As escolas de samba do grupo especial da cidade de Manaus prometeram muito brilho e emoção durante a apresentação. E realmente mostraram além disso e muito mais para cerca de 100 mil pessoas que foram prestigiar no Sambódromo.

As surpresas começaram logo no inicio do desfile. Às 20 horas, a Mocidade Independente do Coroado, com o enredo "Mesa farta para todos. Que felicidade! Setor primário dá Samba na Mocidade", através do carro Abre-Alas, mostrou que este ano não veio para brincadeira.

Cansada de viver no 'sobe-desce', mostrou toda sua capacidade de competição, com os seus quatro carros. No Abre-Alas, uma aparelhagem totalmente tecnológica, trouxe uma gigante tela de LED, mostrando a importância do homem do campo para a economia. Lembrando que o setor primário tem grande importância na sociedade como todo.

No último carro, uma gigante coroa, símbolo do brasão da escola, com todas as cores das escolas de samba do grupo especial de Manaus, a Coroado mostrou que, em uma competição não há apenas um só vencedor e vários perdedores; mas todos que competem são vencedores por mostrar o melhor de cada um.

?E aí! O que você achou do desfile da Mocidade Independente do Coroado? Comente, e não esqueça de dar as estrelinhas para a escola. A melhor, vence a nossa competição!

Publicado por @jerryaraujo
Fotos: Divulgação/ManausOnline


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update