Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Local>> Equipes de regaste ainda não localizaram as duas pessoas desaparecidas após naufrágio

Publicado para Redação em quinta-feira, 11 de março de 2010 | 11.3.10

Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros, que chegaram no final da tarde de ontem (10) ao local onde a embarcação A. Nunes naufragou, próximo ao município de Anori, iniciaram na manhã desta quinta-feira (11) as buscas aos desaparecidos.

+Siga a gente no Twitter!

O barco saiu de Manaus com destino a Tefé com 48 passageiros registrados na Capitania dos Portos, de acordo com o assessor de imprensa da Capitania dos Portos, capitão Paulo Brito. No entanto, quando naufragou, por volta de 1h da madrugada de ontem (10), tinha a bordo 92 pessoas.

A filha do proprietário do barco foi quem informou o número real de passageiros. Desse contingente, 90 teriam sido resgatados pela embarcação Comandante Natal VI, que passava no local, na hora do acidente. As outras duas pessoas estariam desaparecidas.

Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão na área. Equipamentos de mergulho, GPS e telefone via satélite estão sendo utilizados nas buscas.

O acidente aconteceu após o barco A. Nunes bater em um tronco que flutuava no rio Solimões e tombou, na Boca do Anamã, Comunidade de Ambé, próximo ao Município de Anori (234 quilômetros de Manaus, via fluvial).

Fonte: Portal Amazônia
Foto:
Adauto Silva/TV Amazonas/AE

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!