-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concursos | UEA divulga lista de selecionados para plano de formação de professores

quinta-feira, 27 de maio de 2010 | 27.5.10 WIB Last Updated 2010-05-28T03:04:00Z
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou o resultado da seleção feita na capital (Manaus) para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica "PARFOR", do Ministério da Educação. Os cursos serão oferecidos pela Escola Normal Superior.

+Siga a gente no Twitter!

Os alunos que tiveram suas inscrições validadas já estão com suas matriculas confirmadas, com a previsão de início das aulas no próximo dia 5 de julho.O prazo para recurso junto à Coordenação do Programa se estenderá até o dia 31 de maio.

Para Manaus, estão sendo ofertadas 400 vagas, distribuídas nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas; Geografia, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia, mas o programa nacional também dispõe de mais 1.280 vagas, distribuídas em municípios do interior do Amazonas.

No total, o plano visa o preenchimento de 51.304 vagas, em todo o Brasil, para a graduação exclusiva de professores em exercício, nas redes públicas estaduais e municipais. A UEA integra a lista de Instituições de Ensino Superior habilitadas a executar o plano. Mais informações: Escola Normal Superior (3215-2073).

+Faça o download da lista dos aprovados aqui!

Fonte: AGECOM
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update